Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2017

6º Aniversário do TSH - Festa de comemoração!

Olá pessoal

Vida corrida para todos nós com a volta às aulas né mores?
Mas a gente é brasileiro e não desiste, então vim aqui para fazer um convite à vocês:
O que acham de uma party para comemorar os seis anos de blog?

Infelizmente só teremos disponíveis 10 vagas, pois eu, Nay, Clouen, Megan, e Dani
já estaremos na festa esperando cada um de vocês!

E como faço para ganhar o convite?

É bem simples, basta comentar a sua história com o blog aí em baixo, e sortearemos 
as dez vagas! E lembrando que depois terá post especial com as fotos da festa.

Comentem! 
Beijos e até <3

10 comentários:

  1. Ah, lembrando que se houver muita gente nós faremos revezamento para que ainda tenhamos mais vagas ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O blog é muito especial para mim pois, tinha acabado de começar a jogar stardoll e nao sabia de quase nada, mas depois que conheci o blog fui aprendendo varias dicas legais e pude jogar stardoll com mais desenvoltura,gosto tanto do blog que indico para minhas amigas virtuais do stardoll.

    ResponderExcluir
  4. Conheci o blog em 2015 e eu comecei a seguir o blog e também tive vontade de participar das competições,quadros etc... e eu comecei me divertindo com as dicas,quadros,sorteios as curiosidades etc... e por isso o blog é muito bom e muito divertido

    ResponderExcluir
  5. O primeiro blog que eu segui foi esse, eu sempre ia em vários blogs para ganhar coisas grátis mas nunca parei pra acompanhar um blog ai eu vi esse e me interessei por ele. Acabei escolhendo esse blog por ele ser organizado, ter vários quadros legais e ser igual uma família
    , sempre ajudando os outros, eu nunca vi uma briga aqui, vocês são unidos e mesmo que eu não comente muito, pareça um fantasma, eu gosto do TSH.


    ResponderExcluir
  6. OI, então eu queria saber quando vai ter o quinto ep de Heartless, eu sei que aqui não é post sobre isso mas eu viciei em Heartless e preciso saber quando poderei ver um novo ep, eu amo Heartless mais do que amo zumbi então por favor da uma alegria aqui pra mim.

    ResponderExcluir
  7. Haha que bom que gosta Maria ♥ Vou fazer de tudo para sair até quarta-feira!

    ResponderExcluir
  8. Anciosa para ver as fotos da festa, viu?? Uma pena que não vou poder ir, mas ia adorar, com certeza<3 Boa Sorte pra todos vocês <3 Beijão :*

    ResponderExcluir
  9. acho que comecei a seguir o blog no começo de 2017, e com toda certeza foi a melhor descoberta do ano, eu tava quase desistindo de jogar stardoll e quando achei vcs me deu um quentinho no coração e uma vontade a+ de continuar, eu nem era de acompanhar blogs e tal, hoje não consigo passar um dia sem vir aqui ver se tem novidade ou rever o que já tem, vocês sao os melhores 💛💛💛💛 FELIZ 6 ANOS PRO TSH, E QUE VENHAM MAIS 1, 2, 10 ANOS PELA FRENTE 😍🎉

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo