Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

A Bella Escolhe!


Helou gente bonita! ♥

Sabe quem resolveu dar as caras por aqui? E ainda de banner novo???

Sim, sim, sim! É o quadro mais querido do Brasil! #sqn né? Hahahahah!

Enfim, peço desculpas pela demora em trazer o quadro de volta, mas não estava tendo tempo não... 

Mas como vocês sabem, eu amo esse quadro, sério, amo muito! E um dia ia ter que trazê-lo de volta, certo? 

Arrasou Danni! Amei!! ♥

Então... Vamos conferir a escolha de hoje, my loves?

Bom, a escolha de hoje, é essa toquinha Mortal Kiss, que ganhei hoje mesmo no The Vote:


Confesso que quando a vi, fiz cara torta, mas depois que coloquei na doll, apaixonei! (Quem nunca? huashuahsuauhsh)
Sim, realmente o gráfico não é dos melhores, mas o caimento na doll é bem bacana! Claro, depende muito do hair que você está usando, aconselho vocês a usarem com um hair curtinho... Aí não tem erro! ♥

Aqui está o look:


Para conferir os itens usados, clique aqui...

Bom, como hoje na minha cidade está chovendo e fazendo frio, resolvi fazer um look assim, mais agasalhadinho... É como dizem, né? No Inverno todo mundo fica mais elegante (#sqn)...

Enfim.... Gostaram??
Vocês têm essa toquinha?? Se sim, me mostrem looks com ela! ♥

ATUALIZAÇÃO!
Quem quiser pode montar looks na minha doll com a toquinha!
Fiquem a vontade :D
Lembrando que não vale prêmio nem nada (infelizmente), mas se der eu posto no próximo post do quadro... ♥

É isso!!
Beijão em todos vocês, meus amorecos ♥



8 comentários:

  1. Sentimos saudades Bella! Amei esse look, mesmo ❤ Sabia que esse gorro/ touca, não sei bem o que é, era rare? Haha daí o Stardoll trouxe na callie's Picks e no The Vote e não é mais procurada. Mas ainda é um item importante no closet. O look seria "como ser fashion no frio"! ❤

    ResponderExcluir
  2. Que arraso ein Bella *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu look, me inspirei no teu, com sobreposições e tals ❤
    http://www.bankfotek.pl/view/2092819

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou do look, Nay... Fico feliz ♥
    Devo ter cada rare no meu closet e nem sei viu? Hahahahah...

    Ownnn ♥ Obrigada Danni <3 <3

    Obrigada Manuzita <3 <3
    Se quiser, pode fazer look na minha doll e mandar... Fique a vontade ♥

    Amei esse teu look Nay! Arraso total ♥ ♥

    GALERA, QUEM FICAR COM VONTADE DE MANDAR LOOK, PODE MONTAR NA MINHA DOLL VIU? VOU EDITAR O POST E COLOCAR ALI! FIQUEM A VONTADE, VOU AMAR VER SEUS LOOKS ♥

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse quadro! :) Que bom que voltou!

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse quadro, e nunca achei que seria posível usar esse gorro, mas você mudou essa minha linha de pensamento rsrssr

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo