Páginas

domingo, 13 de agosto de 2017

Itens Grátis para SuperStars e Royalties

Olá galera!
Feliz dia dos Paaaais! ❤
Neste fim de semana o Stardoll enviou presentes exclusivos para membros SuperStars e Royalties: uma jaqueta jeans oversized e um patch (é um tipo de estampa, geralmente de tecido, colado nas roupas, como jaquetas, coletes e calças). Confiram:


A sugestão de uso é a jaqueta e o patch juntos:

E vocês podem acrescentar broches e muitos outros patches.
Gostaram? Quem recebeu?
Uma pena que o Stardoll faça esse tipo de segregação ridícula entre SS/Royals e ÑSS. :/
Beijos!

9 comentários:

  1. Adorei os presentes, mas acho uma sacanagem só quem tem status ganhar... Até quando o Stardoll vai continuar com essa discriminação toda??? >:(

    ResponderExcluir
  2. Eu achei bem bonita e queria ter ganhado mas não tenho associação, e to meio revoltada que o stardoll quase não está dando presentes para nós ñss.

    ResponderExcluir
  3. Achei linda , e concordo que todos podiam ganhar . Mas quem paga um absurdo daqueles pra ser roy ou ss por muito tempo, merece sim ter lá suas vantagens . Só acho que os ñss podiam ter presentinhos grátis também claro, por que os preços dos itens tem vindo cada vez mais caros . Enfim... ufaa kkk falei d+

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a My Woderland: se ser SS/roy não desse nenhuma vantagem, quem pagaria associação? Não sou rica, não sou SS nem Royalty, mas sei q quem paga merece vantagens sim, com certeza. É chato ver o povo ganhando coisas enquanto vc chupa o dedo, mas quem paga realmente merece benefícios.

    ResponderExcluir
  5. Respeito a opinião das meninas, mas não concordo, acho que item grátis é grátis e deve ser para todos, e ao invés de ser um tipo de incentivo para que as ÑSS comprem pacotes, isso acaba desestimulando muitas pessoas a parar de jogar. Para mim, o jogo é um reflexo da minha vida, e eu quero igualdade, sem distinção entre quem paga ou não. E SS e Royalties já ganham uma série de vantagens, como presente semanal, itens exclusivos mas lojas, lojas exclusivas, descontos nos itens, entre outras coisas menos relevantes, então se um item é grátis, ele deve ser para todos ou para ninguém. Acho que a gente deve tentar se colocar no lugar do outro, eu particularmente fiquei triste em ver que apenas quem paga recebeu esses presentes, primeiro porque são bonitos e eu queria ver minhas amigas e todas as dolls usando, segundo porque eu não concordo com segregações, sejam quais forem, inclusive num jogo de diversão. Beijos! ❤

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Claro , claro . Todos deveriam ganhar , como eu já disse .
    No que mencionei que as SS/ROY tem que ter ventagens sim , quis dizer tudo o que já temos , é que muitas meninas ÑSS , não acham certo quem é ss/roy ter essas vantagens , e eu acho certo , já que pagamos . Porém , todos deveriam ter o direito de ganhar presentinhos , coisas grátis , sabe ... eu sei o quanto é complicado isso , mas que deveria ter mais igualdade no stardoll , com certeza deveria !
    Da vez que ganhamos aquele macaquinho azul , se não me engano foi para todos que fizessem login , poderia ser assim sempre né? Seria bem legal :)

    ResponderExcluir
  8. MOMENTO POLÊMICA STARDOLL huahsuhuahushuhsuhasuh

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo